RELACIONADOS



categorias

16 de abril de 2016

Carta para o namorado da minha amiga (#1)

Via weheartit
Você pode ler ouvindo Ariana Grande - One Last Time

Cara, você é muito sortudo. Pronto. Isso é tudo que você precisa saber, mas nunca, em hipótese alguma, esqueça que não foi fácil conquistá-la (pra ela era difícil acreditar que depois de tantos babacas, chegaria alguém que estivesse disposto a ficar e fazer as coisas darem certo). E lembre-se, sempre, que você pode pisar na bola sim, mas não há garantia que ela estará lá para segurar sua mão, tampouco assistir sua queda.

Pois é, meu caro. Ela é tudo e mais um pouco. Piada sem graça que lhe arranca sorrisos, abraço forte que conserta os pedacinhos da alma... Calma, alma fica em pedaços? Se não, se prepare que se um dia ela for embora, sua alma vai ficar em pedacinhos sim, e não serão poucos.

Porque ela é linda, sabe, cara, e se você não souber, você não é digno de apreciar tal beleza, do coração, da alma, do sorriso... Ah, o sorriso dela! Parece que vai partir o rosto em dois sempre que ri alto, deixando os olhos miudinhos e jogando a cabeça pra trás... Isso, assim, você consegue ver? Vai ser muito difícil desejar ver seus olhos, tão expressivos e gritantes, de pertinho e só se esbarrar no meio da rua, numa dessas noites enquanto ela sorri com as amigas (eu estarei lá) indo para o Open Bar.

Eu sei que algo dentro dela vai estremecer, mas sei também que – se ela for – deixou bem claro tudo o que sente por você e até onde seu coração poderia ter ido pra te fazer feliz, e justamente por isso ela vai continuar o caminho como se não sentisse falta dos teus olhos, braços e abraços, ela vai seguir como se nada tivesse acontecido porque já aconteceu e não acontece mais.

Então, cara, cuida dela. Prova que você não é mais um desses babacas que bagunça a vida dela e depois vai embora, faz mundos e fundos por ela, porque depois nem ameaça de ataque nuclear que você faça por ela ter ido embora, vai fazê-la voltar. Saiba disso, assim como deve saber que seus olhos tem tons diferentes ao longo do dia.

Assim, ela vai cuidar e amar você também, porque ela te ama e eu sei bem mais do que você imagina, então pega esse celular, liga pra ela, diz que tá chegando com uma garrafa de vinho, uns Fandangos, e todos os episódios de Os Simpsons gravados. E, no fim da noite, ao beijar o topo da sua testa, lembre-a o quanto você a ama.

Vai, cara. Vai logo, porque eu não quero escrever dizendo que eu te avisei.

Conheça os demais participantes do Projeto 16 on 16.