RELACIONADOS



categorias

18 de junho de 2017

Para: My Favorite Part



Não lembro há, exatamente, quantos anos nos conhecemos, mas tenho plena noção de que são muitos. Okay, eu tenho amizades mais velhas que a nossa, porém é impossível comparar o que temos e somos a qualquer outra amizade ou relacionamento que construí.
Você está lá, sempre, em qualquer momento ou circunstância, tudo que faz por mim é para o meu melhor, para me ajudar, você ora por mim e essa é a prova mais linda que tenho do seu amor por mim.

Deus é o único que me conhece perfeitamente, Ele me mandou você porque sabia do que eu precisava e com toda essa sensibilidade exacerbada e intensidade que tenho, iria precisar de um anjo pra me acalmar, me dar colo e me fazer cafuné, quando as coisas perdessem o controle ou não saíssem do jeito que imaginei.

Me diz, quem sabe exatamente do que preciso quando não estou me sentindo bem? Quem me dá os melhores conselhos e me tira os melhores sorrisos, quando estou meio baqueada ou com uns pedacinhos a menos? Quem faz questão de não deixar passar um dia sem que eu saiba o quanto me ama? Quem me dá os melhores abraços e reage às minhas loucuras com o máximo de ânimo possível, ou reage as coisas que escrevi/meus sentimentos de um jeito tão lindo que não me deixa nunca ficar frustrada?
Isso aí, você.

Você sempre esteve lá por mim, e eu faço o possível pra retribuir com todo amor que tenho. E isso é sobre o quanto eu te amo e sou grata por existir, não me imagino num mundo sem você. Você é a melhor parte de mim que amei conhecer.

Você entende meus gostos e desejos, conhece meu coração e todos os meus medos e defeitos, falhas, erros, e ainda assim, você nunca me deixou sozinha.

Você é a prova do amor de Deus por mim, e eu sou uma Filha mais próxima Dele graças a você.
E eu preciso que você saiba, é você que vai estar lá, me ajudando escolher o melhor vestido, mesmo que meu sonho vá de um vestido bufante como um bolo com um laço enorme, até um vestido simples caído no ombro, de cintura marcada e com cauda de sereia.

É você quem vai me ajudar escolher as rosas, as cores, como vai ser a maquiagem (embora, eu tenha quase certeza que você vai me fazer dispensar) e o penteado. Pode, por favor, dispensar coroas? Vamos levar em conta minha falta de habilidade com coisas delicadas, ainda mais na minha cabeça.

Ninguém nunca vai entender nossa ligação, nem precisamos que entendam. Eles veem como a gente se cuida e faria de tudo pra proteger uma a outra. Eu só queria te confirmar, caso ainda restasse alguma dúvida.

Você é a minha parte favorita,
meu anjo,
meu amor.
E com certeza, vai ser a madrinha do meu casamento.
E a do meu filho também.
Amo você.

4 comentários:

  1. Quando você pensa que já leu tudo, o suficiente, tem ainda mais, mais profundidade, é um poço infinito de amor. Eu amo você em sua essência minha menina ❤ Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My favorite part, você é a minha melhor <3

      Excluir
  2. Muito lindo o texto, sensível e delicado. Nada melhor do que ter alguém nos amando assim e nós podermos amar de volta.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses textos para amigas me deixam com o coração cheinho de felicidade <3

    ResponderExcluir