RELACIONADOS



categorias

12 de março de 2017

Eu avisei você

@LindsayWoods
Você pode ler ouvindo Taylor Swift - Back To December

Olha, eu gosto da sensação de estar com você, do teu toque na minha pele, do friozinho que sinto toda vez que sua barba encosta no meu pescoço, do teu abraço enorme, do teu beijo doce, principalmente como teu cheiro continua impregnado no meu corpo. Eu gosto.

Eu poderia te falar isso agorinha mesmo (já que você tá enchendo meu celular de mensagens), só que não quero piorar o que vai acontecer. Só estou protelando, estou me dando tempo de pensar em como explicar isso pra ti, e eu nunca entendo porque gasto tanto tempo pensando em algo que já foi dito outras vezes, não entendo a dificuldade de dizer “não é você, sou eu”.
Mas, eu te avisei, não avisei?

Eu avisei você, eu te disse que precisava ficar sozinha, que eu estava dando um tempo pra mim, que eu precisava descansar nas poucas horas vagas. Eu te disse que eu não era o melhor local para depositar esperanças, tampouco expectativas.
Eu sou toda errada, e estou tentando me acertar antes de aceitar ficar com alguém, não quero depositar meus erros em cima de outra pessoa, nem desnortear ninguém. Eu ainda sou errada demais para ser a pessoa certa de alguém.


Eu preciso ajeitar umas coisas e consertar outras antes de depositar meu inteiro em alguém, espero que você compreenda. Não te peço pra esperar, não tenho como te garantir nada, mas sabe como é, Deus tem planos pra minha vida, pra sua também, e se for da vontade Dele, a gente se precipita numa dessas esquinas e se olha de novo, se abraça de novo, assim mesmo, sem rodeios. Se for da vontade Dele, a gente se ama e não vai ser pouco.