RELACIONADOS



categorias

2 de abril de 2017

Youtubers do amor




Olá, como estão? Tudo bem, espero que sim, caso não esteja vem aqui me abraçar, sentar comigo, assistir uns vídeos, rir um pouco e comer Fandangos com um pouco de vinho, ou refrigerante, ou Skol Beats, ou chá, água, o que quiser. Só vem? Pode vir se estiver bem também, vamos fazer ficar melhor ♥


Hoje quero compartilhar com vocês uns youtubers que assisto e gosto muito, sempre que os vejo dou umas boas risadas e esqueço um pouco das coisas do mundo.

Enjoooy!

1. 5inco Minutos - Kéfera Buchmann


Faz um tempo que acompanho a Kéfera (hoje em dia, quase todas as pessoas sabe quem ela é), sempre dou muitas risadas com ela e tem vários vídeos que gosto bastante, e já que estamos na Internet, vamos vê-la falando sobre os tipos de Oi na internet:





2. Vlog De Tudo - Priscilla Alcântara

Eu quero deixar notificado aqui pro mundo: eu AMO a Prii, vocês precisam conhecer esse e os outros vídeos dela.



Vou deixar mais um aqui, porque antes de ser youtuber, a Pri é #JesusFreak e eu me identifico muito com ela e a forma que ela expõe essa ID:




3. Jout Jout Prazer

A Jout Jout (ou Julia) é a youtuber que eu mais gosto (quer dizer, eu sempre gosto muito de tudo, então... fica difícil, né?), e nesse vídeo ela fala sobre animaizinhos de um livro que nos dão dicas de como compreender certas situações e enfrentá-las, de uma forma bem engraçada ♥



Mais um vídeo dela que eu gosto muito  ♥



4. Lindsay Woods

A Lindsay é blogueira e maquiadora, faz uns três anos que acompanho, ela até já me respondeu em um vídeo de Q&R.
A maioria dos vídeos dela são sobre moda e maquiagem, às vezes ela faz uns vídeos diferentes e bem legais como esse aqui com a Scarlet:





5. Isabela Freitas


Vocês não tem noção do meu amor pela Bebela (ou até saibam, já que sempre faço referencias a ela aqui no blog), a maioria dos vídeos dela são sobre relacionamento e comportamento. Ela é a escritora dos livros "Não se apega não", "Não se iluda não" e "Não se enrola não" (indico os três, sério, leiam!), que viralizou entre os jovens (principalmente as jovens) já que a temática dos livros é sobre o que todo adolescente passa. Enfim, assistam, se divirtam e, por favor, escutem os conselhos!





E agora uma musiquinha do amor pra finalizar:




Beijos, espero que tenham gostado!