RELACIONADOS



categorias

16 de abril de 2017

A tua mulher tá por aí





E aí, cara, como você está?
Diz aí, aonde ela tá? Com quem? Não sabe?
Pois é.

Era pra vocês estarem juntos, mas você decidiu ser o cara da música do CBJr, e deixou ela de lado pra ficar com teus amigos, tomar umas geladinhas e gritar durante as partidas de futebol do teu time favorito.  Engraçado como tu vibra assistindo esses jogos, e nem repara como a alma dela vibra ao estar perto de você.


Eu vou te dizer aonde ela tá, não é por nada não, nada pessoal, juro, mas eu adoraria dizer que vi ela em algum barzinho, dando mole pra algum cara bonito e másculo, ou até mesmo que ela está comigo. Mas, vou te contar a verdade e vê se tu se toca.

Você sabe como ela tem uma alma avoada? E se perde nessas músicas que mexem com o coração dela? Você sabe como ela desliga, perdendo noção do tempo e espaço quando entra em alguma livraria? Ou, droga, quando está pensando em você?
Pois é, ela tá assim, sabe. Com uma carinha meio de perdida, precisando de ajuda.

O cabelo dela tá mais bonito que o normal com umas ondazinhas, sabe. Ela tá usando branco, um vestido cavado nas costas e tem um laço no meio do v. E você nem acredita, ela tá usando aquele perfume que dá vontade de fazer moradia no pescoço dela (ou dentro dela, se é que tu me entende).

Sério. A minha ideia de paraíso é poder fazer um lar na clavícula dela, ou morar com ela. Numa casa bem bonita (porque ela terá decorado) e com biblioteca que tenha livros do chão ao teto.

A tua mulher tá por aí, querendo estar com você.
Você nem sabe o que eu faria com ela, mas como não sou você, melhor você saber o que fazer.