RELACIONADOS



categorias

Livros publicados



1. GLITERIZE


EDITORA: Multifoco.
ANO: 2015.
LANÇAMENTO: Julho de 2015.
GÊNERO: Ficção.



- SINOPSE:

Gliterize, de uma beleza natural e invejável, tem uma personalidade forte, é cheia de princípios, e odeia meio termos, as coisas são como são e ponto.
Ela é uma típica garota de 18 anos, vive com sua mãe Jenny em Toristown, seu pai morreu uma semana depois que ela nasceu, desde então as coisas não tem sido fáceis, o amor de Jenny sempre supre suas necessidades, mas Gliterize sente falta de uma figura paterna.
Gliterize vive cada dia como se fosse o último e por isso faz tudo como se não pudesse estar viva, bem esperto da parte dela, mas o que ela mal sabe é que tem muito mais a aprender do que imagina. Podemos deixá-la seguir o próprio curso, e ver no que vai dar. Mas não há nada melhor do que poder ajudar as pessoas em encontrar a si mesmo nessa multidão de corações pulsantes, e ela, que agradeça, porque as coisas ficarão surpreendentemente mágicas.

- CONCEITO:

Esse é um livro que carrega muitas experiências e a mensagem que passo é que nós devemos seguir em frente, independentemente do quanto doa e a ferida insista em piorar. Nós sempre temos o direito de levar uma vida boa, e fazer o bem aos outros, mesmo que o outro nos queira mal.

- COMPRE AQUI:





2. ELA SÓ QUER VIAJAR



EDITORA: Multifoco.
ANO: 2016.
LANÇAMENTO: Julho de 2016.
GÊNERO: Romance.




- SINOPSE

Um mix de textos, poesias e crônicas, falando sobre a vida e como o amor pode fazer tudo melhorar. Sempre. Através do livro, podemos fazer uma viagem dentro de nós mesmos, refletir e acabar percebendo como as coisas podem mudar, se nós quisermos.


- CONCEITO

"Atualmente o mundo vive em crise, numa vibe negativista e cheio de falsidades. Ainda neste caos há almas brilhantes que vão na contramão dos ideais impostos pela mídia sem temor ou pudor de ser diferente. As conotações empregadas transmitem a intensidade do que a emoção pode perceber
e, esta garota não quer somente viajar, mas seguir a trilha da vida sem limites, sem segredos, com 1001 desejos e sensações. As declarações sinceras, as palavras singelas são tudo de si, sua alma expressa do que descobriu e há muito mais ainda no oculto. Aprendizados, tombos, acertos, lágrimas,  dor, amor e sorrisos são a essência dela. Acredito que todos possuem uma parcela desses sentimentos que foram
expressos com tanta veracidade, algumas dessas palavras escritas podem ser palavras não ditas que o coração não pode calar, alguém ainda pode sentir."
(Déborah Couto sobre o livro)


- COMPRE AQUI:


2 comentários:

  1. Parabéns, entendo como não deve ser fácil buscar o reconhecimento como escritora, hoje as facilidades para lançar um livro são muitas e temos um cenário bastante dispultado ondr grandes artistas segeuem anônimos injustamente. Mas é bonito e inspirador ver pessoas assim como Iasmim que seguem firmes, inssistentes e bravamente atrás do que nasceram para ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Eder!
      Tuas palavras são sempre muito bem-vindas para mim!
      Abraço!

      Excluir